Descobrindo a gravidez

Como se descobre que está grávida? Deve ter formas infinitas de se constatar, principalmente quando você já espera por isso. Já eu não, não tinha a menor noção do que estava para acontecer. Com enjoos constantes, comendo bem menos do que o de costume, o marido brincou dizendo que eu estava grávida. Eu disse que era impossível. Brincadeira vai, estávamos num shopping, acabei comprando um teste de farmácia.

Uau. Chegando em casa fiz e não pude acreditar no resultado. Arrumei um milhão desculpas. “O teste falhou porque molhou a janelinha…”. Mas lá no fundo, eu já acreditava. Vários fatores me faziam acreditar cada vez mais nos riscos cor-de-rosa do teste (que significa positivo naquele em específico). Enjoos, total falta de noção de quando havia vindo minha última menstruação e um pequeno ganho de peso (estranho para quem custa a engordar).

No dia seguinte, fui fazer o Beta HCG. Mau podia esperar pelo resultado. E estava lá, positivo. Enxerguei que a partir dali minha vida estava prestes a mudar.

2 comments

  1. Alyne says:

    Justamente no dia em que te encontrei, amiga (que coisa boa, ei). Fiquei tão feliz em saber, e também, naquele momento pude abraçar vc, de alguma maneira eu sinto que participei daquele momento único na sua vida (de uma forma bem indireta, afinal, eu ainda não sabia de nada), mas só em poder te abraçar mantando um pouco das saudades e daquele instante tão maravilhoso. Saudades da mais nova mamãe do pedaço!!! o/ Desejo toda felicidade do mundo, além de muita saúde para dois, que Deus cuide desse serzinho lindo que esperamos já ansiosos. E claro, sabe que pode contar comigo sempre, principalmente nesse momento! Te amoOOOooo muito amiga ^^

    • Jéssica Macêdo says:

      Pois é, amiga! A gente nunca sabe direito como as coisas estão escritas para acontecer com a gente. Obrigada por me deixar compartilhar este momento com você. Também te amo!!!

Responder