Brechó de roupinhas de bebê

Sinceramente, nem fazia ideia de que isso existia, mas faz todo sentido. A dica foi da Francisca. Afinal, tem coisa mais cara e com menos tempo de utilidade do que roupinha e artigos para o bebê? Quando os pequenos deixam de usar, tudo ainda está tão novinho. Eles crescem muito rápido – ao menos é o que eu vejo por aí. Como ainda não sei nem o sexo do bebê, não saí as compras. Mas, para quem já está nesta fase, talvez valha a pena dar uma vasculhada na sua cidade.

A Francisca, mãe do pequeno Yago, sugeriu dois brechós em Brasília. Um é o “Bis brechó infantil“, localizado na 315 sul, que funciona no modelo consignação. Pelas fotos do site é tudo uma gracinha.

Já o “Era meu, agora é seu” além do modelo de consignação para quem pretende vender, tem um esquema bem interessante de locação de carrinhos de passeio, andador, cadeirinha para veículo, booster, bebê conforto e um tanto de outras coisas. Se quiser conferir, fica na 112 norte.

Tudo parece tão novinho que acredito mesmo que possa ser uma boa saída econômica e ecológica. Vamos combinar!!!

Atualizando:

Recebi mais duas dicas de como economizar nas compras para o filhote. Uma foi da Nika e outra da Francisca. Muito obrigada, meninas!

  • D’novo brechó infantil – SCLN 403 – http://www.dnovo.com.br/
  • Existe uma lojinha de ponta de estoque na 215/216 norte, a Francisca não me disse o nome, mas lá ela comprou roupinhas originais da Sanrio por apenas R$10. Dá para crer?!

Se alguém mais tiver dicas, por favor, compartilha!

2 comments

  1. Cíntia Nunes says:

    Jessica, tem um brechó muito bom na 307 Sul. Chama-se Peça Rara. Comprei berço, babá eletrônica, poltrona para amamentar e outras coisinhas bem legais lá. Não me arrependi nem um pouco. Tudo muito novinho e com preço excelente. Não levei para lá de novo, porque preferi doar. Bjs e boa sorte para vcs. Não há presente melhor na vida e vc vai sentir isso com mais intensidade a cada dia.

Responder