O primeiro Dia dos Pais do pai da Bia

Hoje é o primeiro Dia dos Pais do pai da Bia. Ele merece muito uma homenagem. Sempre foi parceiro e pai desde o dia que descobrimos que tínhamos um bebê a bordo. Teve paciência com minha ansiedade, quando Bia parecia não querer nascer nunca. Fora todas as vezes que antes mesmo de eu terminar de falar “acho que vou vomitar”, ele já aparecia com um balde e um pano nas mãos. Preocupado se eu me alimentava, se eu dormia, se eu descansava, afinal, este kinderovo aqui trazia um presente muito especial para ele.

Pai de menina

O primeiro dia dos pais

Bia nasceu, enchendo nossas vidas de alegria. Nos primeiros dias, todas as trocas de fraldas eram feitas por ele. Colocar para arrotar, para dormir, era com ele. Levantar à noite a qualquer mínimo barulho, também era com ele. Sou daquelas que têm o sono tão pesado a ponto de não ver o mundo acabar.

Hoje, estou de plantão e quem é que está tomando todos os cuidados com a cria? Ele! Parabéns, papai Guto. Você é sim, um super pai e Bia vai te dizer isso logo mais. Afinal, a primeira palavra que ela disse foi “papai”, né?!

Depois conta aqui, pra deixar registrado, como é ter sido pai para você.

Beijos, amor!

Responder