Um ano de Beatriz

O mês de outubro está indo e quase não passo por aqui para registrar a importância desse mês. Essas coisas de quem é mãe, mas também profissional, estudante, esposa, filha, irmã e amiga. No último dia 6, Beatriz completou seu primeiro aninho. A festa fizemos, com muita simplicidade e alegria, no dia 5. Sempre paira aquela pergunta: “vale a pena fazer festa para comemorar os primeiros anos de nossos filhos? Muito provavelmente eles nem se lembrarão”. Ah! mas vale. Vale porque é gostoso demais compartilhar a alegria de ter uma criança linda e encantadora com nossos familiares e amigos. Vale porque é a celebração da vida.

Beatriz nasceu grandona e já com cara de gente, nada daquela história de “bebê tem cara de joelho”. Quem me conhece, sabe o quanto sou a favor do parto natural, entretanto, minha pequena nasceu via cesárea porque não queria nascer. Havíamos entrado na 42ª semana de gestação e nada. Às 13h10 do dia 6 de outubro de 2012, vinha ao mundo Beatriz medindo 50cm e pesando 3.345kg. Desde então ela se desenvolveu super bem e a mãe aqui também.

Algumas imagens para relembrar tudo que já vivemos até aqui.

This slideshow requires JavaScript.

E nem preciso dizer o quanto amo esta fofurinha esperta, né?!

2 comments

    • Jéssica Macêdo says:

      Muito obrigada, Débora!! Somos sim, muiiiito corujas. A mãe coruja também é lindo, adorei! Vai pra recomendação de leitura =***

Responder