#Dica | Como cuidar da pele durante a gravidez

Era para eu ter vindo segunda-feira (27) compartilhar minha experiência com vocês, mas o dia foi muito cheio após ter encontrado o GO humanizado. Depois venho falar sobre isso também.

Enfim, o ponto principal de hoje é o cuidado especial que devemos ter com a pele durante a gravidez, pois é mais comum o estiramento e, como consequência, o surgimento de estrias. O que puder fazer para prevenir, faça. Não custa muito e só depende de você.

Hidratação é tudo! Ingerir bastante líquido durante o dia, principalmente água é o primeiro ponto. Evitar banhos quentes prolongados também, pois estes retiram a oleosidade da pele além do necessário, e para arrematar utilizar um bom produto de hidratação externa.

Há duas semanas, comecei a utilizar o creme Cia da Natureza para Gestantes, da Betulla Cosméticos, e o resultado foi visivelmente rápido. Minha pele estava bem ressecada, principalmente na lateral do abdômen e quadril. Usando o creme, as pequenas fissuras que estavam se formando na pele simplesmente sumiram.

O mais legal foi fazer do meu “momento hidratação” um momento meu e da Beatriz. A pequenina me ajuda a passar o creme, é uma graça. Dia desses, ela encontrou o Cia da Natureza para Gestantes no armário do banheiro e não sossegou enquanto não me arrastou para o sofá e passou, ela, o creme na minha barriga. Linda, né?!

mesintogravida.com.br

A grande diferença entre este e outro creme que já usei foi o aroma, que passa longe daquela coisa sintética típica dos cremes para gestantes. É uma fragância agradável e quase neutra. Recomendo demais!

Inclusive, estou sorteando dois kits do creme aqui no blog. Participa, lá! Se você tiver interesse em adquirir, é só entrar em contato com a Betulla pelo 0800-0197366 e  o e-mail sac@betulla.com.br. Depois me conta aqui o que achou também.

selo-postpatrocinado

One comment

  1. Débora Barros da Silva says:

    Uma ótima opção é uma Loção para gestantes com Oleo de amendoas, oleo de semente de uva, oleo de macadâmica, colageno e elastina.

Responder