#Dica | etiquetas personalizadas para organizar

Lembra quando eu falei sobre etiquetas personalizadas aqui no blog pra ajudar identificar as coisas da cria? Pois é, a tikebum está sendo muito útil novamente. Agora, com duas crias, tenho muito mais coisas para identificar e separar o que é de quem. Claro, tem muita coisa que eles compartilham, mas outras não tem jeito: tem que separar!

O que estava acontecendo muito aqui em casa, era alguém dar uma roupinha maior para o Artur e os cuidadores acharem que era da Bia. Quando eu menos esperava, lá estava ela vestida com um body arrochado que não era dela, era do irmão. Resolvi etiquetar as roupas neutras, que não se apresentam de cara ser de menino ou menina, para poupar um pouco de roupa para o Artur. Pois ele acabou de chegar e está longe de ter a quantidade de roupas que Beatriz já tem.

short-etiquetado

Também tava uma confusão com os brinquedos. Artur, ainda não brinca, mas os brinquedos que ele já tem são aqueles de colocar na boca. Mas adivinham onde estavam? Circulando pela casa. Identifiquei que é pro pessoal saber que é do Artur, deixar guardadinho, pra quando ele começar a interagir ter algo limpo pra colocar na boca sem medo.

DSC_0099

Como eles dividem o mesmo quarto, etiquetei as gavetas. Facilita pra quem for guardar ou pegar roupas. Agora, o mais importante! Das coisas que etiquetei, sem dúvidas, os remédios foram essenciais. Diferenciar um do outro pra não haver perigo de aplicar medicação errada.

remédio-etiquetadosUma coisa legal de se fazer também é usar as etiquetas maiores para identificar a caderneta de vacina. Naqueles momentos no posto de saúde, na hora das vacinas, que vira uma confusão de cadernetas, de longe você enxerga qual é a do seu filhote. Coisa linda!

caderneta-de-vacina

Nem preciso  mencionar que a qualidade das etiquetas continua a mesma! No pacote, que é um saquinho zipado, vem etiquetas de diversos modelos e tamanhos. Tem pra colocar no material escolar, nos brinquedos, remédios, no sapato, nas roupas e duas lindas tags para colocar em bolsas e mochilas.

etiquetas-personalizadas

Esse kit é o maternal, muito parecido com o kit escolar. Você pode comprar os kits de acordo com sua necessidade ou fazer encomendas avulsas. Veja abaixo os contatos para encomendar as suas etiquetas tikebum também. Você pode ver outras aplicações das etiquetas personalizadas neste post que escrevi sobre como identificar as coisas da Bia na hora de ir pra creche e pro parquinho.

Site: http://www.tikebum.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/tikebum.etiquetas

Twitter: https://twitter.com/tikebum

cbblogers post patrocinado

selo-postpatrocinado

2 comments

Responder