#Resenha | Copo de transição mOmma da Lansinoh

Essa coisa de transição é de fato complicada, ainda mais se tratando de bebês. Os famosos copos de transição são rotineiramente recomendados para a adaptação do bebê ao uso de copos, principalmente daqueles que fazem uso da mamadeira. Encontrar o copo ideal, entretanto, pode ser mais complicado ainda.

Ganhei um copo da Lansinoh que, particularmente, me agradou muito. Artur não faz uso de mamadeira ou chupeta; mas desde o início da introdução alimentar, a água – pois ainda não toma suco – ele toma em copo. Toma em parte – mais derrama do que bebe. Mas este copo tem um sistema especial anti vazamento que ajuda muito a contornar isso.

Imagina que, além de ter um bico muito macio feito 100% em silicone, não vazar líquidos (ou seja, só sai com a sucção do bebê), ser livre de bisfenol A podendo ir ao microondas e à lava-louças, o mOmma Spill-Proof da Lansinoh ainda é um “João Bobo”.

Hahahah isso mesmo! Sabe aquele boneco que não cai? Você bate nele, ele se vira até encostar no chão e no mesmo instante retorna a posição vertical? Então, o copo tem isso também. Bacana pra tornar divertido esse processo de aprendizado do bebê. Eu achei demais! Artur também se amarrou <3

O copo foi um presente do Site da Compra, onde há diversos outros produtos da marca Lansinoh para lactantes. Como bombinha tira-leite, absorvente para o seio, pomada de lanolina (super recomendo). E você também ganha presente, ora, ora! Na hora de fazer a sua compra, digite BLOG2014 e ganhe 10% de desconto.

selo-postpatrocinado

Responder