Sobre

O Me Sinto Grávida surgiu da vontade de registrar o dia-a-dia da minha primeira gravidez, em 2012. O nome veio após a primeira ecografia quando saí da clínica com a sensação: “agora sim, me sinto grávida”. No início, era só um diário. Mas tive dúvidas, como toda mãe tem, e resolvi esclarecê-las aqui.

Beatriz nasceu, e passei a me sentir mãe. Continuei com o blog, mas agora falo de tudo. De gravidez, de bebês e da vida de mãe. Engravidei novamente e a maternidade tomou outra forma. Começando pela busca de um parto digno até os dilemas da vida de uma mãe de dois.

A Camilla Wolfer já colaborou com o blog, no início da gravidez do Benjamin. A pediatra Jéssica Nicole (xará e amiga) vira e mexe tem contribuído com o blog. Ingrid Jordão, mãe do Noah, colabora com posts sobre alimentação ideal para bebês e crianças. A ideia é responder as minhas, as suas, as nossas dúvidas sobre o universo da maternidade e compartilhar nossas experiências.

Quando quiser sugerir pautas use o espaço para ‘contato’ ali em cima. Comente, faça perguntas nos próprios posts ou na fan page do Me Sinto Grávida no Facebook. Sugestões e críticas construtivas são sempre bem-vindas.

Jéssica Macêdo*

*Jornalista por formação, trabalha com mídias sociais e também atua como doula. É mãe da Beatriz e do Artur.