Contato

O Blog Me Sinto Grávida é feito por mães que adoram trocar figurinhas. Se você tiver interesse em alguma parceria ou deseja falar com mais profundidade sobre algum assunto, fique à vontade para entrar em contato. Utilize o formulário abaixo, que retornaremos em breve.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Assunto

Mensagem

Veja o mídia kit do blog Me Sinto Grávida

2 comments

  1. Tatiana says:

    Olá bom dia, também de Brasilia e estou grávida com o mesmo problema de encontrar um médico para fazer um parto vaginal. Queria saber se você teve dilaceração e o que você acha do parto domiciliar. Também vi que você o pre Natal pelo plano e procurou o dr Petrus próximo do parto. Os médicos costumam não criar dificuldade para aceitar paciente assim, perto do parto? E quanto a ter o plano para o hospital, como é o processo? Podemos ir pra qualquer hospital que Aceite o plano que eles aceitam o médico? Pode me dizer média dos valores? E quanto á doula, recomenda? Desculpe-me por tantas perguntas mas a cada relato fico mais em dúvida. Ficarei feliz com com suas respostas.

    • Jéssica Macêdo says:

      Oi, Tatiana! Eu tive laceração mínima, tomei ponto porque o médico preferiu. Mas não era necessário. Pois é, fiz o pré-natal pelo plano e lá pelo final da gestação contatei o dr. Petrus. Dificilmente os médicos recusam uma paciente com pouco mais de 30 semanas, o difícil é conseguir agenda e este também é o perigo. Normalmente o médico vai recomendar o hospital que aceite o seu plano e que ele tenha acesso. Tem que checar com o próprio médico e com o hospital. Mas no geral os hospitais aceitam, já que vão ganhar os valores da internação do plano de saúde.

      Os valores variam muito e não sei ao certo quanto cobrarão em 2015. Entre 4.500 a 15mil mais ou menos.

      Quanto a doula eu não só recomendo como declaro: sem doula eu não daria conta. Inclusive uma doula pode te ajudar com muitas dessas dúvidas. Se precisar, estou à disposição.

      Beijos

Responder